sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Enfim acordei para a vida e percebi que chorar não resolve, que pensar em você não vai me deixar melhor, muito menos te trazer de volta. Mas quando eu disse que faria de tudo para te ver feliz eu não estava brincando. Mesmo que você tivesse que ser feliz, longe de mim. Hoje aceito numa boa, que você, que estar sozinho, que talvez encontre outro alguém. Mas mesmo assim eu ainda sinto vontade de te ter aqui. Mas eu não posso decidir por você, e se escolheu ficar longe, tem os seus motivos. Não vou te julgar, não vou me julgar porque aconteceu. Eu sempre vivi, por você mas não foi o bastante. É não foi mesmo o bastante. Porque toda minha insegurança agora martela com mais força a minha cabeça, e eu me pergunto, como pude me entregar assim? Mas eu jurei que não precisava mais sofrer. Que mudaria tudo. Obrigado por aparecer na minha vida. E não importa se doeu ou não, se fosse pra viver tudo de novo eu viveria, porque ainda gosto de você. Mas não te quero preso, a mim. Quero que fique porque gosta. Não porque se sente pressionado. Talvez esse seja só um fim. Para um novo recomeço.
Andreza Lopez