sábado, 2 de outubro de 2010

Gotta Be Somebody..


Desta vez, eu pergunto como é sentir, encontrar a pessoa para esta vida, a pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes, então eu esperarei por algo real, eu saberei disso pelo sentimento, o momento quando nós nos encontramos, irá aparecer como uma cena, direto no telão, então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final.
Até aquele momento quando, eu encontrar a pessoa que eu passarei para sempre junto, porque ninguém quer ser o último ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse, alguém para amar com minha vida nas suas mãos, lá fora deve ter alguém para mim assim. Esta noite, na rua, na luz do luar, e maldição isto parece certo, é apenas como déjà vu, eu parado aqui com você, então, eu segurarei minha respiração, pode ser esse o fim? É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu passarei junto para sempre? ♪