sexta-feira, 17 de setembro de 2010

If The Moon Fell Down Tonight...



 Toda vez que eu vejo seu sorriso que faz meu coração bater mais rápido? E embora seja muito cedo para dizer, Eu estou esperando que isso vai durar, Porque eu sempre quero ter você aqui ao meu lado, O futuro próximo, mas nunca certo, Pelo menos ficar aqui só hoje à noite. Eu devo ter alguma coisa certa para não merecê-lo em minha vida, Eu devo ter feito algo certo pelo caminho, Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente, E por que eu ainda tento? Mesmo quando eu fecho meus olhos, Eu sonho com você o tempo todo, Eu sempre quero ter você aqui ao meu lado, O futuro está perto,Mas nunca certos. Então, por favor, fique aqui apenas hoje à noite. Mesmo que a lua caia hoje à noite, Não haveria nada para preocupar a todos, Porque você faz o mundo inteiro brilhar, Enquanto você está aqui tudo ficará bem